Raven - Biologia Vegetal




Autor: Raven et al.
Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 738
Tamanho do arquivo: 500 MB
Referência: RAVEN, H.P.; EVERT, R.F.; EICHHORN, S.E. 1996. Biologia Vegetal. 5 ed. Rio de Janeiro, Ed. Guanabara Koogan.

***
Descrição: Uma das características importantes do livro é sua abrangência, tratando dos diversos grupos de organismos: arqueas, bactérias, fungos, vários protistas (algas e protistas heterotróficos) e plantas (briófitas, pteridófitas, gimnospermas e angiospermas). Aborda, ainda, os vírus e os viróides. O livro apresenta conceitos básicos de botânica de forma clara e didática, enfocando aspectos moleculares, genéticos, estruturais, fisiológicos e ecológicos desses organismos. É uma obra ricamente ilustrada com fotografias, fotomicrografias, elétron-micrografias, diagramas e desenhos esquemáticos, o que facilita a compreensão dos diferentes temas abordados. Além disso, as informações estão atualizadas, incluindo os avanços mais importantes e recentes em Botânica.
***



Download
Megaupload

11 comentários:

Unknown disse...

muito bommmm!
boa idéia digitalizar esse livro!
me salvou!

Unknown disse...

Olá! Como faço para abrir o arquivo?

Unknown disse...

olá! como faço para abrir os arquivos do livro ,já baixei os cincos mais não consigo abri-los ,por favor me ajude ai vlw ,meu email é rmedeiros mendes @oi.com.br,obrigado

Unknown disse...

tem que baixar todos os arquivos para conseguir abrir?

num to conseguindo abrir...me ajuda tenho prova sexta!


meu mail é gleidy_biotec@rocketmail.com

Pimenthynha disse...

Olá pessoal, desculpe não ter visto antes. O negócio é o seguinte: baixem todas as cinco partes e depois descompactem que o arquivo vai se tornar um só. Não dá pra descompactar uma de cada vez, tem que ter baixado todas.
Bjus.

Deividi Carvalho disse...

Bah, valeu mesmo... ótimo up!

Thiago M. Oda disse...

Olá,

Queria baixar os arquivos, entretanto os mesmo não encontram-se disponíveis. Será que alguém poderia mandar no meu e-mail (thiago.oda@gmail.com)

Unknown disse...

é a setima edição mesmo?? qual edição que é?

SexRoOm disse...

preciso mto desse livro....
alguém pode me encaminhar por email??????????w

Nadia Frazão disse...

O arquivo já não está mais disponível! E agora? Vc vai colocar novamente?

Unknown disse...

O ARQUIVO REALMENTE FOI RETIRADO, COMO POSSO CONSEGUI-LO?PRECISO DE UNS ARTIGOS PARA MINHA MONO , EM NA PÓS QUE ESTOU TERMNANDO, SERIA POSSOVEL O ENVIO POR E-MAIL, OU A DISPOSIÇÃO DO ARQUIVO?

Postar um comentário